Como ser sexy usando cuecas

By | 01:09:00
Uma mania masculina que realmente incomoda e muito: usar as cuecas até que elas desintegrem. Afinal, por que será que para certos homens as cuecas são uma das únicas coisas que duram pra sempre? Alguns falam que esse apego tão forte acontece por uma questão prática, já que quanto mais a cueca for usada, mais confortável ela se tornará (ficando mais macia, se adequando à pele, não apertando mais, e por aí vai…). Outros dizem que é uma questão de economia (mão de vaca). Afinal, para que gastar com cuecas novas se já têm as suas de estimação?

Por isso aqui vão alguns motivos para você manter suas cuecas sempre novinhas, cheirosinhas e atraentes.
1. Seja precavido: Um homem esperto é aquele que está sempre preparado, afinal, nunca se sabe quando alguém vai te ver de cueca. E mais, você poderá curtir as preliminares instigando o outro mostrando o volume através da cueca ao invés de tirá-la correndo para esconder embaixo da cama.

2. Se dê valor: De certa forma, seu estilo é um reflexo da sua personalidade. Por isso, se você não se importa com suas partes mais íntimas, com o que vai se importar?

3. Renove: Pratique o desapego! Afinal, deixar fluir é uma atitude que refresca o humor.
4. Seja elegante: A elegância deve ser total e irrestrita, seja na aparência, no vestuário e, porque não, na intimidade.

5. Agrade os outros: Usando cuecas novas e charmosas irá agradar você mesmo e quem te ama. E, se ninguém te ama, que tal pensar nisso? Pode dar certo!

6. Seja sexy: é super gostoso ficar em casa só de cueca, mas tem que ser uma cueca bonita, você nunca sabe quando terá algum vizinho te espiando pela janela.

7. Instigue quem você ama: Se você já está lindo com a cueca nova e moderna, imagine sem ela!
Depois de tantas dicas, nenhum homem vai ter motivo para continuar com aquela cueca velha na gaveta. Não é mesmo?
Caso suas cuecas estejam velhinhas, comece agora mesmo renovando sua gaveta, a briefs pode te ajudar nisso.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários