Exercícios físicos para deixar o sexo anal mais gostoso

By | 15:53:00


Parece que não, mas é possível sim deixar o sexo mais prazeroso e muito mais gostoso, é isso que promete esta série de exercícios, melhorar ainda mais as transas, garantindo maior prazer para o casal.

Aproveite as dicas que encontramos no site SUPERPRIDE  e deixe a sua relação ainda mais apimentada e inesquecível!


1. Extensão de perna lateral

Fique em quatro apoios, com os punhos sob seus ombros e os joelhos sob os quadris. Use os glúteos para levantar um dos joelhos para o lado e estenda a perna tão alto quanto puder. Volte à posição inicial com controle e se concentre na repetição.

2. Prancha de mãos e antebraço

Apoie as mãos no chão na posição de prancha e mantenha seu corpo em linha reta entre o topo da sua cabeça e os calcanhares, com seus ombros empilhados sobre seus punhos. Mantendo o seu núcleo contraído e os quadris paralelos ao chão, coloque o seu antebraço direito no chão, e então, o seu antebraço esquerdo. Em seguida, volte as mãos ao chão para fazer a prancha de volta à posição inicial. Continue, invertendo sempre os lados.

3. Dobrando o joelho até o cotovelo

Fique em quatro apoios, com os punhos sob seus ombros e os joelhos sob os quadris. Estenda o braço esquerdo para a frente e estenda a perna direita completamente para trás. Em seguida, contraia seu corpo trazendo o joelho direito em direção ao peito para encostas no cotovelo esquerdo. Faça disso uma repetição.

4. Prancha com elevação no antebraço

Comece em uma prancha apoiada nos antebraços, com os cotovelos sob os ombros e o corpo em uma linha reta entre o topo de sua cabeça e os dedos dos pés. Mantenha seu pescoço relaxado, e levante os quadris para cima em direção ao teto ficando nas pontas dos pés. Em seguida, abaixe os quadris e volta à posição inicial com controle para completar cada repetição.

5. Alcance o chão para levantar joelho

Fique apoiada sobre seu pé esquerdo com o joelho direito dobrado e levantado na altura do quadril. Se curve à frente, dobrando a partir da cintura, até tocar o chão com a mão direita, e estender a perna direita para trás ao mesmo tempo. Volte à posição inicial e repita os movimentos para trocar de lado.

6. De joelhos para o agachamento

Ajoelhe-se no chão com seu bumbum descansando sobre seus calcanhares. Mantendo os joelhos dobrados e seu quadril apontado para baixo, coloque a sola do seu pé esquerdo no chão na frente de você, em seguida, a sola de seu calcanhar direito, de forma a fazer a transição para um agachamento profundo. Em seguida, volte suavemente para a posição ajoelhada, apoiando no chão um pé de cada vez.

Fonte: SuperPride
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários