O corpaço de David Gandy

By | 22:23:00

Você está prestes a ver um dos modelos de maior poder da indústria da moda. O britânico David Gandy é exemplo de beleza masculina, sensualidade, virilidade e sucesso profissional.

Aos 34 anos, ele carrega títulos como "o mais belo rosto masculino", "o modelo do ano", "Uma das 100 pessoas mais influentes de Londres" e o segundo modelo masculino mais bem pago - 1,4 milhão de dólares.

A carreira começou aos 21, quando um amigo o inscreveu no concurso do programa This Morning, onde ele ganhou. Sua presença na moda foi tão relevante que ele foi responsável por mudar o tamanho das medidas dos modelos - que até então também eram muito magros.

Gandy foi por muitos anos o principal modelo masculino dos estilistas Dolce e Gabbana, além de ter desfilado e fotografado para milhares de marcas e campanhas. Somente em 2012, foi capa de 16 revistas, 18 editoriais de moda e foi embaixador da marca Johnnie Walker. Sentiu?

Nesta semana, seu nome ganhou visibilidade depois que o atleta de saltos ornamentais Chris Mears - que não é assumidamente gay - admitiu ter uma "queda" pelo bonitão. Quem não?

Confira a galeria com as fotos do gato:


















Fonte: ACapa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários