Pastor ex-gay processa Globo por beijo gay

By | 19:20:00

É cada notícia absurda que a gente ver mídia que só por Deus, absurdos e mais absurdos que só lendo mesmo para acreditar que é real. A política no Brasil tem virado um palanque para religiões evangélicas discriminar, achincalhar e ofender os gays, a cada semana uma medida idiota que atinge diretamente a comunidade LGBT.
A política deveria ser um instrumento que buscasse melhorias a favor do povo, e não ser palco de defesa desta ou daquela entidade religiosa, e sem falar quando utiliza deste meio para atacar os direitos humanos que conquistamos com tanta luta! 
O beijo gay entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Matheus Solano) no último capítulo de “Amor à Vida” não agradou às lideranças evangélicas.
O pastor baiano e deputado estadual Sargento Isidório entrou com um processo contra a Rede Globo nesta terça (04) na Assembleia Legislativa da Bahia, repudiando a exibição do beijo, além de dizer que a emissora carioca agride à “família brasileira”.
No entanto, vale lembrar que ele, que é ex-gay, já declarou que não pode ficar perto de homem com medo de uma recaída. “O pastor é humano. Claro que eu tenho medo de recaída. Não posso ficar junto de homem muito tempo porque a carne é fraca”.
No documento, o pastor fala que a Globo exibe insistentes “cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, de maneira tendenciosa, atentam contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim destruir as famílias tradicionais cristãs“. Segundo o pastor, isso é um grave atentado ao pudor aos que assistem a Globo.
Nas redes sociais, muitas pessoas concordaram com o pastor, já outras disseram que ele está sendo homofóbico e que devia usar seu mandato para coisas úteis. A Globo ainda não se pronunciou sobre o caso, até porque ainda não recebeu qualquer tipo de notificação.

Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários