Kylie - Kiss Me Once

By | 08:32:00

            
             Previsto para ser lançado no dia 17 de março de 2014 o novo álbum da Kylie, "Kiss Me Once", tem seu primeiro clip lançado hoje, dia 03 de fevereiro da música "Into The Blue" que você pode conferir no link:



https://www.youtube.com/watch?v=fL6FaI-wJxs#t=17

            Quem for fã e gostar de edições limitadas e especiais, no site oficial da Kylie você pode encontrar um box repleto de souvenires do novo disco e quem sabe pode ser um dos 100 que vai receber o box autografado pela diva pop.

            Aqui a track list do álbum e DVD, que também pode vir em uma das opções do novo trabalho:

Deluxe Album (CD/DVD) 

1. Into The Blue 

2. Million Miles 

3. I Was Gonna Cancel 

4. Sexy Love 

5. Sexercize

6. Feels So Good


7. If Only 

8. Les Sex 

9. Kiss Me Once

10. Beautiful 

11. Fine

12. Mr President (bonus track)

13. Sleeping With The Enemy (bonus track) 


DVD

1.
Into The Blue (official video)

2. Making of "Into The Blue" video

3.
Into the Blue trailer

4. Behind the scenes of Kiss Me Once photo shoot

5. Kylie on Kiss Me Once



Por: Alexandre Calladinni
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários