Beyoncé gasta quase 3 mil no McDonalds

By | 18:56:00

Mais uma vez Beyoncé se jogou no fast-food depois de uma maratona intensa de shows. Tudo porque Bey gastou nada mais, nada menos, do que R$2.700 reais no McDonald’s após um show em Manchester, Reino Unido. A mulher mais influente da música nos provou novamente que não liga de gastar bastante dinheiro quanto se tratar de agradar sua equipe de produção. 
”Eu parei no caminho de casa para o teatro para comprar um cheeseburger no McDonald’s,  estava com o estômago vazio. A amável menina no balcão parecia estar em estado de choque e logo eu descobri o porquê – ela me disse, ‘Oh Deus, eu acabei de fazer um pedido de R$ 2.700 para 11 ônibus da turnê de Beyoncé’”, disse Helen Nugent, cliente do restaurante à agência Bang.
“Ela então veio me contar [vendedora], ‘Eu fiz 50 porções de fritas grandes, 22 caixas de Chicken McNuggets e 26 Big Macs! Têm muitos dançarinos na turnê dela, você imagina que eles comam comida saudável. Mas vale lembrar também que eles pediram muita salada’”, continuou Helen.
Beyoncé já é conhecida por ser carinhosa com seus fãs, mas pelo jeito a diva também gosta de mimar os membros da sua equipe.
Quem mais quer trabalhar com a Beyoncé?!

Fonte: Canal E
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários