Lançamentos - Jessie J e Donna Summer

By | 16:23:00

Duas divas: uma da década de 70 revista e remixada e outra recém "saída do forno". Duas vozes excepcionais e brilhantes. Dois álbuns que merecem ser ouvidos e apreciados, mas cuidado, pois Donna Summer fez álbuns, quando viva, que eram bem melhores que este: "Love To Love You Donna", fazendo referência ao primeiro sucesso da cantora de 1975, enquanto o da Jessie é irretocável e perfeito com seu "Alive".
Quem dera Donna estivesse viva, pois sua voz alcançava notas perfeitas e certeiras, mas o álbum cansa um pouco, se ouvido na íntegra, devido aos exageros dos remixes, descaracterizando a "QUEEN DISCO", numa tentativa de inserí-la de novo nas pistas. "Dim All The Lights" ficou irreconhecível no álbum e "On The Radio" perdeu seu brilho. A única faixa que se salva é a "Love To Love You Baby", embora todas sejam clássicos, que como já disse, foram revistos. A voz de Donna ainda é o máximo, mas para quem curte o som da rainha disco vai estranhar ao ouvir o álbum. Nota 5 para o álbum.
Jessie, com novo look, já visto no festival "Rock In Rio", careca e loiríssima tem um disco irretocável e as faixas "It´s My Party", "Sexy Lady", "Square One", "Wild" e "Thunder" são sensacionais. A melhor faixa do álbum é a ainda não lançada como clip "Gold", que com certeza deve estourar em breve. Outra faixa que merece destaque é a "I Miss Her" onde se consegue ouvir o alcance perfeito da emoção e voz da artista britânica. Minha nota 10 para Jessie.

Donna Summer


Love To Love You Baby:





Jessie J


Gold:




I Miss Her:




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários