Pai espanca filho gay

By | 18:36:00

Um pecuarista de 46 anos foi indiciado por agredir o filho – um adolescente de 16 anos homossexual. A cena violenta aconteceu em Três Lagoas (a 328 km de Campo Grande), na segunda-feira, 29.
De acordo com o delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza, da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, o pai se irritou depois que o filho chegou em casa, supostamente depois de um encontro. Segundo o adolescente, o pai lhe deu um soco no rosto, o jogou no chão e continuou com as agressões, dizendo que iria “arrancar o demônio a unha”.
Mesmo após a intervenção da mãe e do irmão mais velho do rapaz, que o levaram à casa da avó, o pai voltou a agredir o filho batendo com sua cabeça no chão e chegou a amarrar uma corda em seus pés e ameaçou arrastá-lo com uma caminhonete pelas ruas.
Segundo o “UOL”, o adolescente chegou a ficar um dia internado. Ele teve lesões no rosto e na perna e passou por exame no Instituto Médico Legal. O delegado responsável pelo caso aguarda o laudo para concluir o inquérito. “Infelizmente, em pleno século 21, ainda lidamos com casos de violência por causa de homofobia”, disse Rosseto, à reportagem.
O delegado indiciou o pecuarista pelo crime de tortura (já que não temos legislação contra homofobia), que prevê pena de dois a oito anos de prisão. “Mas não há dúvidas de que as agressões foram motivadas por homofobia.” O acusado também vai responder por injúria cometida contra o filho e a mulher.
Fonte: ParouTudo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários