Ator do canal Nickelodeon se assume gay

By | 21:49:00

O ator Lucas Cruikshank , 19, que ficou famoso nos EUA por interpretar o personagem Fred Figglehorn em telefilmes do canal infantil Nickelodeon, assumiu sua homossexualidade num vídeo postado no site Youtube. 

Ao lado da amiga Jennifer Veal , protagonista da série “Jessie”, do Disney Channel, Lucas falou abertamente sobre sua orientação sexual depois de ser questionado por um internauta no Twitter.

O ator afirmou que seus amigos mais próximos e familiares já sabiam sobre sua sexualidade há anos, mas que só agora ele sentiu necessidade de falar publicamente sobre o assunto.
Na conversa com Jennifer, Lucas questionou a necessidade de homossexuais se assumirem. “Como é que você não tem que fazer um vídeo dizendo que você é hétero?", perguntou ele a atriz.  
Lucas começou sua carreira fazendo os próprios vídeos, interpretando o personagem Fred Figglehorn. As gravações fizeram tanto sucesso que logo ele foi convidado para cobrir os bastidores do Teen Choice Awards, do canal Fox,  em 2009. No ano seguinte,  o ator apresentou o Kids Choice Awards, da própria Nickelodeon.

Fonte: IGay
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários