Feliciano ameaça rebelião se governo interferir na cura gay

By | 18:17:00

Marco Feliciano (PSC-SP), ameaçou nesta quarta (19/06) uma rebelião da bancada evangélica, composta por 80 deputados, caso o governo interfira na votação do projeto conhecido como “cura gay”. A mensagem foi dita quando o deputado chegava para uma audiência pública da comissão.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara negou que a votação da proposta tenha sido uma provocação às manifestações que tomam as ruas de vários estados. Ele ainda disparou ataques a ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos) que prometeu mobilizar o governo para evitar que a proposta avance na Casa. Feliciano recomendou “juízo para a dona ministra”, disse que ela “mexe onde não devia” e recomendou que ela procure Dilma porque “o próximo ano” tem eleições.
“O governo sempre tenta barrar. Isso acontece com todos os projetos, não é somente com esse. É o jogo político”, disse. “Queria aproveitar e mandar um recado: dona ministra Maria do Rosário dizer que o governo vai interferir no Legislativo é muito perigoso. É perigoso dona ministra principalmente porque ela mexe com a bancada inteira”, afirmou.

Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários