Famosos contra a "Cura Gay" aprovada pelos Pastores

By | 20:53:00

Na tarde desta terça-feira, 18, os famosos usaram as redes sociais para darem as suas opiniões a respeito do projeto de lei aprovado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que visa a autorização para que psicólogos posam executar tratamentos que poderiam reverter a homossexualidade. Conhecido popularmente como a ‘cura gay’, o projeto, que foi colocado para votação em sessão presidida por Marco Feliciano, causou mensagens contrárias nas redes sociais. Bruno GagliassoMarcelo Tas e Alexandre Nero foram alguns dos artistas que mostraram que apoiam manifestações contra esta proposta.
Para que este projeto se torne lei, ainda terá que passar por algumas etapas, como a Seguridade Social e Família e a Constituição e Justiça, o plenário da Câmara e o Senado. Se aprovado, irá para a sanção ou veto da Presidência da República.
Veja as mensagens das celebridades:
Bruno Gagliasso“Depois de ontem, ler isso... Muito triste”
Marcelo Tas: “#CuraGay Estava em dúvida se a chinelada que dei ontem no Feliciano era merecida. Não estou mais”.
Pedro Neschling“Deputado Marco Feliciano, o senhor é uma vergonha para o Brasil.”
Hélio de La Peña“Pastor Feliciânus e cia não têm cura!”
Alexandre Nero“O negócio é o seguinte: Se rolar manifesto contra esse lance de "cura gay", se não puder rolar violência não me chamem.”
Eduardo Menga“Vou te falar um coisa: esse pessoal não me deixa em paz. Agora aprovaram o projeto do "Felici anus" para a "Cura Gay". Queria saber o que os psicólogos como o meu amigo Emir Tomazelli pensam disso. E gostaria de saber quem estaria de acordo de nos manifestarmos, que está em moda, para tentarmos aprovar o projeto "Curra o Feliciano"? Olha, está demais de difícil aguentar essa gentalha”
Preta Gil“Em choque #curagay #nãosoudoente #foraMarcoFeliciano #revolução”
Paula Braun: "País que aprova "cura gay" merece manifesto todo dia, merece uma contra propaganda, merece a vergonha que eu sinto agora de ser brasileira."
Marcos Mion"Esse cara ta de brincadeira...só pode. Por favor, vamos aproveitar os protestos e incluir o exilio desse triste ser, projeto de ser humano, Marco Feliciano, do nosso pais. #vergonhaalheia"
Roberta Miranda"Kkkkkkkk só rindo!! E a CURA para o mau caráter? A CURA para machão que DA na rua e se vinga da MULHER!!E a CURA dos mentirosos q iludem o povo Q o colocou no poder.. E a CURA , daqueles que Não são solidários com quem morre de FOME, KD a CURA de Quem acha que o povo é IDIOTA.. KD a CURA daqueles que olham e,não exercitam o q chamamos d RESPEITO!!! Sabemos q sao poucos que honram sua palavra.. Ora!! Precisamos sim da CURA dos enfermos q São jogados nos corredores d Hospitais sem dignidade alguma. Etc..etc... Etc..mais um pouco vou ter que pedir licença para entrar na minha PRÓPRIA casa....kkkkkkk#helpmeuDeus!!"
Marco Luque: "Não acredito q esse papo de "cura gay" ta indo pra frente... Fala sério?! Precisamos de políticos que realmente representem a nossa Nação"

Fonte: Caras
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários