Atsuto Uchida - O japinha gato

By | 21:59:00


Seleção Japonesa de Futebol, presente na Copa das Confederações 2013 no Brasil, traz o belo jogador Atsuto Uchida (1988), uma estrela também fora dos gramados. Os samurais azuis tem o seu preferido das japonesas (e japoneses), que já fez uma porção de comerciais de TV, e até ensaios de moda. Uma espécie de NeymarCristiano Ronaldo,Beckham... craques do futebol que se tornaram também astros pop, com fãs espalhados no mundo inteiro.




Por falar em NeymarUchida será seu marcador na Copa das Confederações, com o jogo de abertura entre Brasil e Japão (3 X 0) neste sábado (15/6/2013), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.


Mas o muso ou ikemem (galã em japonês) Uchida, o rosto mais bonito da Seleção do Japão, prefere que as pessoas o reconheça pelo futebol e não pelo fato de ser bonito. Ele ainda se explica ao SportTV, dizendo ser tímido, e que não gosta de aparecer muito - digamos que um gatinho reservado e bem modesto.

Além de gato, Uchida é bom de bola, e foi eleito o melhor lateral direito da temporada (jogador do Schalke 04 da Alemanha).








 




Fonte: HomemRG

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários