O X da questão com Felipe dias!

By | 12:19:00

Olá, freedom boys!
Gente, choveu perguntas para mim. Tanto que evitarei as preliminares para partir direto “pros finalmente”. É aquilo, via de regra é sempre válido rolar preliminares, mas, em certos casos, é tanta coisa para ser feita que não podemos nos dar ao luxo de muitas firulas.
Sendo assim, vamos às perguntas!

Os ativos preferem os afeminados, os discretos, os escancarados, os quietinhos, os "putas"... Enfim, o que eles preferem?
Hum, o que veio primeiro: o ovo ou a galinha? Tostines vende mais porque é fresquinho, ou é fresquinho porque vende mais?
Percebe que esse é o tipo de pergunta que não tem A resposta, mas várias respostas?
Bem, primeiro, acredito que a resposta para essa questão mude de ativo para ativo. Tem caras que curtem os mais delicados, e ainda ficam dizendo na hora do sexo coisas do tipo “você é minha putinha”.
Mas também há aqueles que só sentem atração por caras másculos, assim como outros preferem os que fazem a linha “hetero”, enquanto outros adoram os tipo Sandy (juram que são puros e imaculados... Mas vá colocá-los diante de um de 20 centímetros, grosso e pesado).
Por fim, há aqueles que seguem a filosofia do soldado: na guerra qualquer buraco é trincheira.
Enfim, o fato é que há gosto para tudo. Ou seja, sempre haverá um pau solidário para um fiofó carente!

Como eu posso chupar um pau da melhor forma de dar maior prazer para o cara? Engolir porra faz mal?
Bem, acredito que a melhor maneira para se chupar um pau é com vontade. Técnicas são interessantes, mas, na hora, vale a força de vontade, ou gula. Acho que a chupada perfeita é aquela que o cara faz como se fosse o último boquete de sua vida. E vale uma dica: não tenha receio em dar aquela babada. Salive sem receio!
Uma coisa que particularmente não gosto é quando o cara se propõe a fazer um boquete e, na hora, fica cheio de “poréns”. Acredito que não deva ter sido apenas eu que já passou pela situação de topar com um cara que parece que tem nojo de chupar. Então, cacete, não diga que chupa! Eu, que não tenho muita paciência para frescurinhas, mando logo na lata um “chupa essa porra direito!”.
Em relação a engolir a porra, isso pode ser prejudicial, sim. Não pela porra em si, que não faz mal nenhum a quem ingere. Mas se o cara estiver infectado por alguma DST (doença sexualmente transmissível), aí a coisa muda de figura.
No duro, no duro, o sexo oral deve ser feito com camisinha. Mesmo que o cara não se proponha a engolir ou receber a porra na boca, aquele líquido lubrificante que o pau expele (a babinha) já pode conter vírus. Sem falar que se o cara tiver herpes, ela pode ser transmitida para a boca.
Parto do seguinte princípio: se a pessoa já se acha adulta o suficiente para foder, tem que saber que, caso opte pelo não uso de preservativo no sexo oral, também tem que ser adulta para aguentar as possíveis consequências que isso pode acarretar.
Estamos entendidos?

Como conciliar religião e homossexualidade?
Hum... Conciliar?
Não sei se é o caso de conciliar. Porque conciliar me dá a ideia de tentar unir coisas discordantes. E, NO MEU PONTO DE VISTA, religião é uma coisa e sexo é outra.
É como se você me perguntasse “como conciliar religião e ser flamenguista?”, ou “como conciliar religião com o fato de eu gostar do milk shake de Ovomaltine?”. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, entende? Repito: esse é o MEU PONTO DE VISTA!
Certa vez ouvi na televisão alguém dizendo que sexo é um quarto escuro onde Deus não entra. Ele sabe o que acontece ali dentro, mas não está nem aí. Essa é a filosofia que sigo.

Sexo a 3 na relação é saudável?
Acredito que tudo que é da vontade do casal (me refiro a ambas as partes, e não apenas a uma das) é saudável. Conheço alguns casais que mantém uma relação aberta, e nem por isso são melhores ou piores que outros tipos de relação. É apenas uma das formas de se levar a relação.
É aquilo: tem gente que morre de ciúme de ver o amado com outro. Já outros morrem de tesão. Se for do agrado de ambos, tá valendo.
Se alguém diz que isso é errado, é errado para esta pessoa. Quem disse que o que é certo para um tem que ser para o outro?
Aí, vem os que fazem a Sandy e dizem que isso é abominável, que o certo é relação monogâmica fechada. Ok, pode até ser. Mas, é foda quando o cara é fechado perante a sociedade, mas, escondidinho, dá as suas escapulidas. Daí fica a pergunta: até que ponto essa aparência de “certinho” não é apenas um teatro hipócrita?
Como diz um amigo, não sendo o meu cu, faça o que quiser com o seu!

O que fazer se o ativo brochar na hora H?
Vamos lá, brochar uma vez ou outra é normal (assim como gozar rapidinho). Acontece!
Claro que se a frequência de brochadas é intensa, aí é o caso de procurar ajuda especializada. Tratamentos não faltam.
Mas, se for aquela brochada normal causada pela ansiedade, estresse, cansaço, etc, veja pelo lado positivo: a brincadeira recomeça do zero!
O fundamental é não encarar a situação como fracasso. Isto não é fracassar. É apenas uma oportunidade de fazer a coisa ainda melhor ;)

Que dica você pode dar para quem quer depilar a bunda?
Bom, como aqui vale a minha opinião (que não significa ser a verdade verdadeira e absoluta), minha dica é para não depilar.
Primeiro que não entendo essa coisa de que bunda depilada fica mais esteticamente atraente. Na boa, não entendo esses ativos que ficam colocando muitas condições para comer uma bunda. Tem que ser assim, assado, etc, etc, etc, blá, blá, blá. Nesse ponto penso como os caras heteros: buceta é bom de qualquer jeito. Alguém aí já viu hetero dizendo que não come determinada buceta só porque é peluda?
Na minha opinião (é sempre bom ratificar que é a minha opinião, e não a dos outros), o principal é a bunda ser limpa – e pêlos não significam falta de higiene, ok? Até porque, se pêlos fossem sinônimo de falta de higiene, deveríamos raspar todo o corpo, inclusive sobrancelhas, cílios, cabelo, etc, né não?
Então, como pêlos nunca foram problemas para mim, nem faço ideia do que seja uma boa depilação, de modo que não posso dar dicas. Mas, acredito que qualquer centro de estética deve ter vários profissionais gabaritados para indicar o melhor tipo de depilação para o cliente.

Gosto mais de fazer sexo oral do que anal. Raramente eu dou, pois não sinto o mesmo prazer de quando faço sexo oral. Isso significa que ativo, passivo ou versátil ?
A meu ver isso significa que, acima de tudo, você sabe o que curte, o que já é uma grande coisa.
Quer um conselho? Cague para essa coisa de ter que se encaixar num papel. Deixe essa “supunhetação” para os outros. O povo adora inventar designações. Talvez, para muitos você seja versátil. Para outros seja ativo liberal (o ativo que abre exceções). Para mim isso é tudo babaquice.
Até porque o que eu conheço de caras que batem no peito para dizer que são ativos, mas que na hora h empinam a bundinha... Pra quê?!
Quando te perguntarem se você é ativo, passivo ou versátil, diga que depende da Lua. E, seja como for, busque o seu prazer!

É verdade que uma forma segura de fazer sexo oral sem camisinha é passar saliva no pênis do parceiro e deixar agir por 3 segundos? Isso mataria os germes que possivelmente poderiam infectar...
Gente, a saliva da bicha é praticamente um Lisoform!
Vamos raciocinar: se a saliva fosse ácida o suficiente para matar germes e bactérias, não haveria doenças na boca causadas justamente por eles! Seria o fim do Listerine!
Não, gente, saliva não é bactericida ou gel lubrificante. Saliva é saliva, apenas isso.

Por que os “gayzinhos frescos” tem preconceito com negros? Será que eles visam status, sendo que a maioria sonha em ter um negro?
Olha, não conheço essa teoria. O que conheço são caras que não curtem negros apenas por uma questão de gosto, fetiche, etc, e não por racismo. Até porque também há aqueles que só curtem negros, outros que não gostam de baixinhos, altões, magros, gordos e por aí vai. É questão de gosto, e não de preconceito (e gosto não se explica).
Agora, se há gays que não curtem negros por questão de preconceito... Que sorte dos negros que não são visados por esse tipo de merda, né?
Como aqui o que vale é a minha opinião, o máximo que posso dizer é que sou praticamente a ONU: aceito com carinho todo tipo de raça, credo e orientação política!

Por que meu pau não fica ereto quando o bofe penetra em mim?
Ué, sei lá! O pau é seu, e não meu!
Tem cara que dá de pau mole, outros que dão de pau duro. Não acho que exista certo ou errado. Cada um reage de uma forma.
A meu ver o principal é você saber se está sentindo prazer. Se você dá de pau mole e ainda assim curte, siga em frente!

Transei sem camisinha com antigos namorados. Estou meio inseguro. Fiz o exame e não deu nada. Será que corro o risco de estar infectado, mesmo o exame dando negativo?
Dizem que o ideal é repetir até três vezes o exame para ter um resultado mais seguro. Então, se você está com essa dúvida, faça mais duas vezes o teste, dando um tempo entre um exame e outro. Não sei te dizer agora de quanto tempo deve ser esse tempo, mas dando uma pesquisada no site http://www.aids.gov.br/ você terá informações mais precisas.
Apesar de temer o resultado, pior é continuar com a sombra da dúvida atormentando sua cabeça. Então, respire fundo e prossiga com os exames.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários