O público vaia mesmo

By | 23:54:00


Justin Bieber não é o único. Veja quem mais não agradou o público
Justin Bieber é um superastro, mas nem ele consegue fugir das vaias do público exigente que assistia ao Billboard Music Awards, nesse domingo, 19, em Las Vegas. Mas não pense você que ele é o único. Confira abaixo outros artistas que já foram vaiados.
Anne Hathaway: a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante foi o alvo dos fãs, quando ao chegar ao Bafta 2013, ignorou todos que a aguardavam embaixo de chuva de granizo. A reprovação veio por meio de vaias na mesma hora. Em entrevista ao programa de Jany Leno, a atriz explicou que só não deu atenção aos hathaway lovers porque estava gripada e não podia ficar muito tempo no frio.
Madonna: por conta de um show de apenas 45 minutos, a rainha do pop não escutou só vaias, mas muitos xingamentos quando realizou uma apresentação na cidade de Paris que custou cerca de R$ 691 (o lugar mais barato)!
Katy Perry: durante a edição de 2012 do American Idol, os fãs de Katy Perry foram levados a acreditar que ela se apresentaria ao vivo no reality show, no entanto, depois de muita propaganda, quando o episódio foi ao ar, eles descobriram que a cantora tinha gravado sua música. Como vocês podem imaginar, o público caiu na gritaria em forma de retalhação.
Jay-Z e Beyoncé: quem diria, um dos casais mais importantes dos Estados Unidos caíram no desgosto do povo quando recusaram a dar entrevistas no tapete vermelho do Baile de Gala do MET 2011.
Nicole Scherzinger: a ex-juiz do The X-Factor recebeu o calor das vais do público quando não conseguiu mandar uma das participantes para casa, depois que esta, Rachel Corvo, foi salva pelos fãs.

Fonte: Canal E!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários