Gaga cancela sua turnê por problemas de saúde

By | 12:08:00
Olha só gente, outro dia publiquei aqui um post sobre a Gaga, ela tava cheia de hematomas e tals. Pensei... A M.M não tá bem... Algumas pessoas até me criticaram. Mas agora é oficial ela cancelou uma turnê por problemas de saúde. Ela está com uma inflamação nas articulações e vai ter que passar por uma cirurgia. Ela postou em seu próprio twitter.


Tenho escondido um ferimento de dor crônica por um tempo, desde o mês passado e tem piorado.
Tenho rezado para sarar.
Eu escondi isso da minha equipe, eu não queria desapontar meus lindos fans.
De qualquer maneira, apos a performance de ontem a noite, eu não consegui mas andar, e continuo nesse estado.
 
Bom só nos resta desejar que ela fique bem! Vamos mandar nossas energias positivas para a nossa M.M.

Por: Cicero Manoel
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários