Papo F com: Iago

By | 20:05:00
Salve galerinha colorida, estamos estreando um novo projeto, com o intuito de nos aproximar dos nossos internautas e membros do #Freedom. O nome é PAPO F, onde vamos entrevistar um internauta toda semana.

E vamos estrear com o belíssimo Iago, solteiro, 16 anos, (novinho) residente na Vitoria da Conquista-BA, estudante e cabeleireiro. Ele resolveu abrir o coração e responder as nossas perguntas.
Iago

Grupo Freedom: Fale um pouquinho de você.
Iago: Sou bem divertido, adoro funk e gosto de implicar com aqueles gays tipo Serginho, rsrs. Sou meio impaciente, mais gosto de me divertir...  Amo chocolate (Quem não ama) sou muito dedicado, tenho bichinho de estimação, minha cor favorita é rosa e azul e não vivo sem um boné!

Grupo Freedom: Como você define sua orientação sexual?
Iago: Sou gay, apesar de ser virgem, sei muito bem o que eu quero. Não precisa fazer sexo pra saber disso.

Grupo Freedom: Qual seu programa preferido?
Iago: Não tem nada melhor do que ficar com amigos. Não importa onde seja...   Adoro zuar com eles!!

Grupo Freedom: Já experimentou algum tipo de droga ilícita?
Iago: Não, nada...  Nem pretendo. Não tomo nem bebida alcoólica.

Grupo Freedom: Já sentiu ou presenciou algum tipo de homofobia?
Iago: Sim, uma vez estava na rua sozinho e três garotos tentaram me bater. Covardia, bem tipico de homofóbico. O Brasil tem muito a evoluir nisso.

Grupo Freedom: Defeitos e qualidades?
Iago: Sou sincero, carinhoso e defeito, ah...  Sou muito chiclete.

Grupo Freedom: O que sua família acha de sua orientação sexual?
Iago: Eles respeitam, mais não concordam... Mais o importante é respeitar.

Grupo Freedom: Como seria aquele cara pra você?
Iago: Tem que ter cara de macho, cheio de atitudes, alto, trabalhador...  Enfim!!  Será se ele existe?

Grupo Freedom: Uma pessoa que te inspira?
Iago: A Ariadna. Ela é uma pessoa que tem uma história de vida incrível. Quem ver ela na mídia nunca imagina o que ela passou.

Grupo Freedom: Iago agora só pra concluir, me fala por que você está no grupo, e o que precisa mudar?
Iago: Estou no grupo porque  lá posso ser eu mesmo, sem sofrer nenhum tipo de preconceito, sem falar nos inúmeros amigos que vou fazer. E mudar, imagina...  Não tem que mudar nada...  Tá perfeito assim.


Grupo Freedom: Gostaria de agradecer o Iago por participar da família Freedom e por mostrar um pouquinho de sua vida para o mundo.

Por:Cicero Manoel



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários