Dez (10) maneiras de contar para a sua mãe que você é gay!

By | 01:42:00


1 — Procure contar somente quando estiver decidido do que você gosta, pois é normal passar por fases de dúvidas e experimentações (se você já passou dos 18 anos e a dúvida persiste… huuum, sei não). Mas cada pessoa tem o seu tempo, o importante é ter um diálogo aberto e tentar descobrir o que a sua mãe pensa sobre o assunto, pois as novelas e filmes geralmente só retratam os gays estereotipados, engraçados, afetados, venenosos ou com voz de quem inalou gás hélio. Se você não faz parte deste perfil, a sua mãe pode ficar chocada e tentar te levar para a igreja, psicólogo ou um puteiro.
2 - Se você não quer contar e prefere que a sua mãe lhe pergunte, então comece a lhe dar dicas.Mães costumam ter sétimo sentido, mas ainda não leem mentes. Às vezes, a melhor maneira de fazer isso é simplesmente parar de mentir, por exemplo: não invente que namora com mulheres ou que o seu programa favorito seja jogar futebol, caso não goste mesmo destas duas coisas. Seja você mesmo e mostre quem você é!
3 - Caso você tenha uma mãe muito brava e está com medo de ela lhe dar uns tabefes na cara, prefira as seguintes situações para contar a novidade: enquanto ela estiver tomando uma anestesia pré-cirúrgica ou segundos antes de saltar de paraquedas ou bungee jump, você pode até empurrá-la depois de contar. Dê preferência para locais públicos, como parques, shoppings ou praias caso precise correr ou pedir ajuda para se defender. Se você ainda vive com ela, procure ter uma segunda opção de casa para morar até que ela se acalme.
4 - Nunca conte que você é gay enquanto a sua mãe estiver nas seguintes situações: dirigindo o carro em alta velocidade, cortando alimentos com facas afiadas ou elétricas, descendo uma escadaria ou em situações que envolvam riscos, afinal, ela provavelmente levará um susto.
5 - Se a sua mãe for dramática (todas são um pouco... ou muito), diga que você tem uma doença rara grave e por isso morrerá daqui menos de 20 dias. Quando ela estiver desesperada e aos prantos, faça a revelação: "Brincadeirinha, eu estou mais saudável do que nunca e sou apenas gay, vamos comemorar!".
6 - Leve sua mãe para fazer compras e a deixe escolher tudo o que sempre quis. Insista que dinheiro não é o problema e que ela merece cada centavo gasto, o importante é ser feliz. Ao vocês dois chegarem no caixa, quando a vendedora perguntar se você irá parcelar a compra, responda em voz alta: "Eu sou gay… por favor, pode passar tudo à vista, a minha mãe merece e tenho certeza que ela também quer me ver feliz". Amor de mãe não se compra, mas presentes sempre ajudam.
7 - A sua mãe é brincalhona, de bem com a vida e adora ter histórias engraçadas para contar? Leve-a ao supermercado e se "perca" dela sem querer entre os corredores. Se você também for cara-de-pau, peça para anunciarem no microfone: "Atenção Dona Maria (o nome dela), o seu filho é gay e encontra-se no setor de frutas. Repito, ele encontra-se no setor de frutas". Caso ela demore para aparecer, verifique se há notícias de alguma mulher desmaiada entre as gôndolas.
8 - A cada dia da semana chegue com um filme diferente em casa para vocês dois assistirem juntos, segue aqui algumas indicações: C.R.A.Z.Y, Gaiola das Loucas ou Priscila — A Rainha do Deserto , todos sobre a relação entre pais e filhos inseridos no universo gay. Vá intercalando com musicais, como Moulin Rouge e Chicago até chegar em Brokeback Mountain, Meninos Não Choram ou Será Que Ele É?. Se você ainda precisar contar que é gay após todos estes filmes, verifique a pulsação da sua mãe, pode ser que ela esteja morta há alguns meses no sofá e você ainda não tenha percebido. Tem mãe que finge ser cega!
9 - Mostre o vídeo acima para a sua mãe e diga que você quer dizer exatamente isso, mas totalmente ao contrário!
10 - Na última das hipóteses, envie esta matéria para ela e pergunte: "adivinhe o que eu tenho para lhe dizer?". O amor de uma mãe é infinito, ela nunca irá lhe julgar pela sua sexualidade, mas sim pelo seu caráter e o seu coração.

Fonte: Yahoo!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários